segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Cup of ART#3

Gostam de histórias?
Eu gosto!




E de contadores de histórias?
Eu também gosto!



E de contadores de histórias que o fazem usando a moda e o design?









EU ADORO! :)

Sou absolutamente fã dos Storytailors! Acho que poucos estilistas conseguem dar à mulher esta sensação de ser uma princesa!
Tenho um casaco igual ao da primeira foto e um corpete em preto a que não resisti! Das peças mais extravagantes às mais casuais a verdade é que entrar nesta loja fez-me sentir como uma criança numa loja de doces!


Altamente recomendados! (;

4 comentários:

  1. Eu também gosto imenso deles. Têm estilo e são sensíveis ao toque sensual e infantil naturais da mulher.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que me ia perder nessa loja ;)

    ResponderEliminar