terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tea Time#2

Já trabalharam com alguém tão insuportável e bipolar que de manhã vos sorri e de noite vos envia emails a fazer cobranças por coisas que já lhe explicaram mil vezes que têm prazo de entrega em Novembro e Novembro começa esta semana, mas só na sexta (logo não existe qualquer atraso ainda????)

Eu trabalho com uma pessoa assim: é o meu chefe que sofre de Síndrome de Bossite Aguda!

As pessoas vítimas de Síndrome de Bossite Aguda têm os seguintes sintomas:

-Gostam de pressionar porque acham que assim obtém melhores resultados;
-Tão depressa estão a sorrir-nos como estão a planear formas de nos cortar o ordenado;
-Esperam sempre que quem os rodeia esteja acordado às 5h da manhã para lhes responder aos mails;
-Nunca acham nada suficientemente bem feito;
-Não toleram que alguém argumente com eles, mesmo que sejam bons argumentos;
-Usam fato, gravata e por norma quando abrem a boca numa reunião só sai asneira e têm que ser salvos pelos funcionários;
-São completamente gestores focados nos lucros que não fazem a mínima ideia de como se executam os projectos;
-São viciados em dar prazos impossíveis!!!!!!

Conhecem alguém com estes sintomas?

Tenho esperança que alguém me diga que a única forma de curá-los é espetar-lhes com algo na cabeça como fazem no Walking Dead para matar os zombies! É verdade... As vítimas de Síndrome de Bossite Aguda são possíveis zombies, não sabiam????

Cuidado.... Eles andam aí!

Posto isto: TEA TIME!!!! Hoje precisa-se!!!!


Beijinhos,

Cat*

2 comentários:

  1. Há quase 5 anos que deixei de ter patrões, quem manda em mim e no meu trabalho sou eu! E sou exigente comigo mesma ;P

    ResponderEliminar