domingo, 4 de novembro de 2012

A cup of art#5 Jim Morrison

"I´m the Lizard King, I can do Anything."


E podia mesmo!
Jim Morrison e os The Doors fazem parte da banda sonora da minha vida desde que me lembro de existir! Esta é uma banda diferente para diferentes e que agrada a muitos!


A música e a poesia dos The Doors são uma perfeita resposta contestatária à época em que se vivia. Uma catarse espiritual cujo guru era e é Jim Morrison!


Quando estive no cemitério Pére Lachaise em Paris não pude deixar de pensar que, de facto, existem pessoas que vivem para sempre.


Hoje acordei com esta na cabeça, Ladies and Gentlemen, Once again...The Doors:


4 comentários:

  1. Eu adooooro The Doors! Tenho a discografia completa. E adoro o Jim Morrison. Os concertos deviam ser brutais. Nasci fora de época =/

    ResponderEliminar
  2. A minha música favorita é a People are Strange :P

    ResponderEliminar