sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Morning Run#1

Estou a pensar iniciar-me nas corridas matinais. Em Lisboa qual o melhor sítio para fazer jogging?
Confesso que nunca me meti nesse tipo de actividade, mas o corpo começa a pedir. O meu trabalho ultimamente tem envolvido muito stress e tensão e acho que seria muito, muito, muito importante voltar a fazer desporto! Onde correm vocês? :)


4 comentários:

  1. Olha, já somos duas. Eu ando no ginásio há muitos anos e estou a enjoar. Vou sair e a partir de Janeiro vou fazer Muay Thai às terças e quintas e vou alternar com jogging matinal e treino alternado. Eu vou correr para o paredão de Belém. Queres juntar-te a mim? :) se tiveres coragem de ir correr às 6h é só dizeres :D correr com companhia também é giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ter que ser mesmo às 6h da manhã para conseguir conciliar com tudo! ;)
      Que pena Belém ficar tão fora de mão para os meus horários! Por uma questão de proximidade dá-me mais jeito ir para o Jardim da Estrela, por exemplo! Estive muito tempo sem fazer exercício (já fiz natação, mas também deixei)! Vou começar a correr e depois logo vejo como me sinto! eheh ;) Se passar por Belém ao fim-de-semana pode ser que nos cruzemos, o senhor meu namorado gosta de ir passear para lá volta e meia!

      Eliminar
  2. Eu não gosto de correr mas ando a tentar convencer-me de umas voltas de bike logo pela manhã aqui mesmo pelos caminhos que acompanham a margem da Ria de Aveiro ;)

    ResponderEliminar
  3. Odeio correr mas começo a ponderar fretomar as caminhadas. A mim dá-me jeito a Expo.

    ResponderEliminar