quarta-feira, 7 de novembro de 2012

One Big Slap In The Face#1

Toda a gente já foi gozado uma ou outra vez na escola.
A mim chamavam-me "bifa" porque de facto fisicamente saio mais ao lado da minha mãe que do meu pai ( já agora a expressão "bifa" é HORRÍVEL! Sempre quis saber como é que os meus colegas com borbulhas se sentiriam se lhes chamasse croquetes, por exemplo!).



Era de esperar que o cérebro dos seres humanos acompanhasse o crescimento do corpo. Cada vez me apercebo que isso não acontece.

Hoje dei por mim metida numa discussão de todo o tamanho sobre o país (e parece que ultimamente 99% das discussões são sobre ele) em que a outra parte envolvida me disse (por falta de argumentos): "vai mas é para a tua terra, ó bifa!". Ora a minha terra é o Algarve e o meu país é Portugal, gosto muito da minha costela (ou costeleta) britânica, mas sou muito portuguesa! Amo o meu Algarve e amo Lisboa que foi a cidade que escolhi para viver.

Não há paciência para gente que perde as estribeiras quando não sabe argumentar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário