terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A cup of Art#15 Listas telefónicas

A imaginação do ser humano não tem limites!

Sabem o que é uma lista telefónica, certo?

Como esta...


Pois bem, um artista chamado Alex Queral decidiu usá-las como suporte para "esculpir" rostos nelas.
São sempre rostos de gente conhecida já que o artista gosta da ideia de colocar estes rostos entre os nomes dos desconhecidos da lista telefónca. Ora vejam o resultado:



Por falar em listas telefónicas... Há séculos que não vejo uma. Deixaram de existir?

Saibam mais sobre este artista em: www.projectsgallery.com/Queral.htm

4 comentários:

  1. Trabalho fantastico!
    As listas telefónicas ainda existem que ainda há tempos recebemos a nossa mas já não tem o tamanho de antigamente. É 1/3 das antigas e eu que gostava tanto de as desfolhar à procura de apelidos estranhos ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me excluída, o que terá acontecido à minha lista telefónica?! ;P

      Eliminar
  2. Eu também nunca mais vi uma. Agora com a internet isso só serve para gastar papel.
    Eu já conhecia esse trabalho e na altura em que vi também fiquei estupefacta. Há coisas inimagináveis que os bons artistas nos fazem perceber que são totalmente exequíveis. Isso é mesmo arte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá vontade de meter mãos à obra! Volta e meia dão-me uns devaneios criativos, mas o jeito não é muito! ;P

      Eliminar