quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coffee Roasting#4 Pré-Natal



Tenho as crianças todas em actividades natalícias, a chefe está de bom humor e está quase toda a gente por fora! Quanto a mim tenho relatórios para fazer e prendinhas para embrulhar para a nossa festa de Natal de amanhã.

É a primeira vez que passo um Natal a trabalhar na minha área, estou morta para ver a cara dos meus miúdos a abrirem as prendas! :) Felizmente as doações foram úteis e as pessoas percebem que para além de todos os bens essenciais estas crianças também precisam de brinquedos, também precisam da magia do Natal. :)

Portanto vou dedicar-me ao papel de embrulho e às fitinhas com a certeza absoluta de que cada um destes embrulhos vai fazer alguém muito, muito, muito feliz! :)

6 comentários:

  1. Força! :) sabe sempre bem contribuir para a felicidade alheia. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! E eu nasci para trabalhar com crianças! Estou a controlar-me para não ser como em casa que sou o palhacinho da família! :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ai...é dos pequeninos e nosso também! eheh beijinhos estudante! ;)

      Eliminar
  3. Que bom que assim é ;)
    Força nisso!
    Adora ver a cara deles a desembrulhar os presentes, deve ser delicioso ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa! Nunca tinha tido a experiência! ;)

    ResponderEliminar