terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aqui há gata#2

Uma amiga minha que foi recentemente viver com o namorado e decidiu arranjar um gato para lhe fazer uma surpresa tocou à campainha e disse-me: "por favor fica com ela que o meu namorado é alérgico e eu não sabia!"





E puff... Mais um membro da família!
A Amélie não gostou nada portanto vou ter que mantê-las separadas pelo menos até se habituarem.
Quanto a mim fiquei apaixonada. É um doce, só quer colo e dar beijinhos. Dorme imenso como qualquer gatinho pequeno e já decidiu que a melhor cama para ela é qualquer sítio onde eu esteja sentada.
Uma vez mais falta-me o nome para esta menina, confesso que nunca tive jeito para escolher nomes! 


2 comentários:

  1. Que menina linda!
    Parece uma boneca, chama-lhe Rebeka ;P

    ResponderEliminar
  2. Tão liiiiinda!!! Ai, quero outro gatinho...
    "Angélica" ou "Pérola". Gostas?

    ResponderEliminar