sábado, 12 de janeiro de 2013

Um filme por dia não sabes o bem que te fazia#3

Dia 8:  Hotel Transilvânia

Bem... Sou suspeita porque adoro animação, mas... Fez-me rir imenso! Recomenda-se! :)


Dia 9: "My Fair Lady"

Um filme de 1964 com a sempre doce e maravilhosa Audrey Hepburn. A magia do cinema de outros tempos fascina-me sempre. Filme leve e ideal para desligar do stress. :)




Dia 10:A vida é bela

Nunca me canso de rever. Gosto tanto, tanto, tanto deste filme. se ainda não viram não percam mais tempo!



Dia 11: Django



Ok, de todos os filmes da semana Django bateu tudo! Tarantino continua a ser um dos meus realizadores preferidos! É genial em cada pormenor e detalhe. Fiquei chateada comigo mesma por ter feito batota e não ter esperado que o filme saísse no cinema mas valeu a pena. O uso genial que ele faz das músicas associado aos diálogos non sense, mas ainda assim cheios de sentido fazem de Django uma dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. O elenco é de luxo e quase todos se destacam, ainda assim considero brilhantes as prestações de Christoph Waltz, Leonardo Dicaprio e do gigante Samuel L. Jackson que tem para mim um desempenho genial!
Recomenda-se e estou capaz de o rever no cinema, portanto já estão a ver a dose de loucura pelos filmes do Tarantino.

Dia 12: Laço Branco



Hoje vou ver o Laço Branco. Falaram-me muito bem deste filme cuja história se passa nas vésperas da Primeira Guerra Mundial... Vamos a ver se gosto! ;)





3 comentários:

  1. Já vi alguns, mas o primeiro de animação ainda não e como também adoro filmes de animação, fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah...eu também adoro o Tarantino, está no meu top5. E também fiz batota, vou ver hoje :P
    O hotel transylvania foi outra batota e adorei, também me fartei de rir.
    Olha, já agora, como querias participar no projecto de fotografia acho que vais gostar de saber disto http://360graus365dias.blogspot.pt/2013/01/resumo-do-dia-12-e-novidades.html
    ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada querida Wendy se não me avisasses passava-me despercebido! Vou já agarrar na máquina e fazer-me às fotos!
      quanto ao Django faz batota sim porque vale MUITO a pena! :)

      Eliminar