segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

About Cat, or me#11

A parte mais difícil do fim de uma relação(tirando o fim propriamente dito) é só nessa altura nos apercebermos da quantidade de coisas da outra pessoa que temos espalhadas cá por casa. Livros, cd's, filmes, camisolas, chaves... parece que todas essas coisas que não são minhas fazem por aparecer debaixo do meu nariz a cada passo.


E agora? Liga-se a avisar ou espera-se que a outra pessoa repare para não achar que estamos a tentar reatar o contacto à força?

Well... Acho que esperar é mesmo o melhor remédio! :S


“Even if it is only for a matter of moments, because those moments bring with them a love so intense that it justifies the rest of our days.”

- Paulo Coelho


2 comentários:

  1. Eu fiz uma lista do que ele tinha meu em casa e do que ele tinha dele em minha casa. Levei o que era dele e apresentei-lhe a lista do que era meu e fiquei no pátio à espera que ele juntasse os meus pertences ;P
    Não é nada fácil!

    ResponderEliminar
  2. Outch! =/
    Não é nada fácil. O melhor mesmo é juntares tudo numa caixa e fechares bem fechadinho até que ele reclame o que é dele. Se não reclamar também não andas aos pontapés às coisas e evitas memórias indesejadas.

    ResponderEliminar